quarta-feira, 25 de março de 2015

Alinhamento com o propósito

Você sabe o que você quer?  Sabe qual é o seu propósito?  Já parou para pensar na importância que isso tem? 
Na maioria das vezes sabemos mais o que não queremos do que o que queremos realmente. E existe uma grande diferença entre saber o que "não se quer" e "estar consciente do que se quer ", afinal,  saber o que não se quer não vai ajudá - lo a chegar onde vc deseja. Precisamos enviar a mensagem objetiva ao cérebro para que todo o nosso ser vibre nesta informação, pois o cérebro entende tudo como real, inclusive o que não  queremos. Vou dar um exemplo: 
Eu trabalho muuuito para não ficar sem dinheiro. 
Pode haver ai o medo da falta.
O cérebro sempre entenderá o medo da falta como a falta. Ele entende como se a falta fosse real.
Sendo assim, é importantíssimo perceber o que está por trás daquilo que estamos manifestando. 
Depois precisamos enviar a mensagem correta ao cérebro daquilo que se quer realmente. E ai, você sabe o que quer? Pense nisso, elabore a sua intenção,  conecte-se a ela, colocando a sua atenção, afinal, 
Intenção + atenção = energia mobilizada para a concretização dos seus objetivos.
Felizes manifestações para todos nós. Beijos nos ♡

Alessandra


domingo, 22 de março de 2015

Tempo de mudanças




Quem por ai está sentindo os seus processos internos mais intensificados, emoções afloradas, sintomas físicos, instabilidade emocional, como se houvesse algo no ar? E tem mesmo! Estamos vivendo um contexto planetário de mudanças. Eclipse solar, lua negra, início do ano astrológico, equinócio, tudo isso trouxe pra nós uma informação de mudança de ciclo. Estamos com toda a energia voltada para a finalização de um ciclo e início de outro. Porque não usar isso a nosso favor? É um tempo mega favorável para trazermos para a consciência e compreendermos tudo o que nos impede de manifestar a paz e o bem estar físico-mental-emocional-espiritual. É tempo também de cocriarmos a realidade que desejamos e de entrarmos em contato com o nosso propósito. Alguém por ai tem dúvida da nossa capacidade de cocriação? Pois é minha gente, é tempo de mudança. É tempo de desapego, de deixar ir e dar espaço para o novo entrar. Vamos viver no presente, ter plena atenção no momento que estamos vivendo, praticar o autoconhecimento para termos consciência do que estamos sentido e vibrando, pois são essas as informações que estão criando a nossa realidade. Não está satisfeito com o que está manifestando em sua vida? 
Então:
Primeiro, tome consciência dos padrões e sentimentos que existem em você. O percebimento e a compreensão é que ajudarão você a sair do ciclo de manifestação que está vivenciando.
Segundo, tenha um propósito, tenha consciência do que você deseja manifestar, afinal, a alma segue um propósito. 
Agora, se houverem padrões e sentimento muito fortes e inconscientes e você sozinho não está conseguindo compreender, procure a ajuda de alguém que poderá ser um facilitador no seu processo. 
Se precisarem, é sempre um honra caminhar com vocês, eu estou à disposição. Beijo grande no coração de todos e muito sucesso a todos nós nesse momento de grande importância para as nossas vidas.

Alessandra Parrela