Alessandra



Sempre me interessei muito por temas relacionados à espiritualidade e ao desenvolvimento humano, e justamente por esse motivo, mesmo fazendo a formação de fisioterapia, sempre escolhi áreas ligadas às questões emocionais e à visão sistêmica do ser humano (corpo-mente-emoções-espírito).
Fiz vários cursos como reiki, acupuntura auricular, PSYCH-K, microfisioterapia, constelação familiar, thetahealing e atualmente yoga. Estudo sobre meditação e sobre as expansões de consciência há mais de 6 anos e sempre tive interesse nas pessoas, na compreensão das relações entre a saúde e a consciência e sempre estou buscando  ampliar a minha percepção e compreensão sobre o ser humano e principalmente sobre mim mesma.
Atualmente, não tenho dúvidas que a cura, em qualquer dos seus níveis (mental-emocional-físico-espiritual) acontece, sempre e somente, através da consciência. e justamente por acreditar nisso é que hoje me sinto honrada e feliz em  caminhar ao lado, seja através de atendimentos presenciais individuais, por skype, grupos, workshops ou palestras, de todos aqueles que através do autoconhecimento e da consciência querem manifestar a saúde integral e a evolução em suas vidas. 
Eu acredito que todo ser humano nasceu com o potencial inato para ser livre, feliz e saudável e hoje me sinto completamente alinhada ao meu dharma e não tenho dúvidas que a minha missão é ajudar as pessoas a entrar em contato com o seu poder pessoal, através da consciência, para que assim, elas possam alinhar-se a seu propósito de vida e manifestar a sua autonomia e liberdade.
Sinta-se á vontade nesse  espaço e vamos juntos cocriar uma realidade mais saudável, harmônica e feliz! Vem comigo?

Bjos nos corações. 

Alessandra