Depoimentos

O feedback de alguns pacientes sobre o meu trabalho. 
Gratidão a todos pelo carinho! É uma alegria e uma honra caminhar ao lado de cada um de vocês. Eu também cresço muito nessa caminhada! 




"Abertura, reconhecimento e consciência para libertar o passado. Gratidão pela oportunidade de libertar minhas recordações e a mim."
Selma Gomes Lenzi
Integrante do Reconexão "Ressignificando o passado" em maio de 2015.

"A primeira vez que ouvi sobre a microfisioterapia, foi através de um medico. Lendo a respeito, imediatamente me interessei muito pela terapia.
Comecei o tratamento, e já na primeira sessão me apaixonei pela técnica, onde só tive resultados positivos na minha vida.
Percebi o quanto meus problemas emocionais tinham afetado meu organismo, e o tratamento me ajudou a entender os meus problemas emocionais e a lidar com eles de uma forma mais leve.
Quando comecei  o tratamento fazia uso também de medicamentos para dores de cabeça e antidepressivos, hoje, após o tratamento não preciso mais deles.
A Dra. Alessandra, onde tenho uma grande admiração pelo seu excelente trabalho, foi extremamente paciente e carinhosa comigo, com ela aprendi a conhecer melhor as pessoas, a respeita-las e principalmente a me conhecer.
Estou feliz com os resultados, recomendo e divulgo, pois é um tratamento que o resultado é rápido e muito eficiente."
Atais Milano
Varginha-MG

"O encontro em Carrancas, nos dias 15, 16 e 17 de maio deste ano, contou com a participação de 14 pessoas desejosas de se encontrarem.
A começar pela viagem de ida, feita ao anoitecer quando, depois de um dia de trabalho, o ouvir as vozes de pessoas conhecidas e ser acolhido com um "Boa noite" vindo do fundo do coração, trouxe-me uma sensação de paz, serenidade e confiança.
O local é maravilhoso e propício para a reflexão. Tudo concorreu para criar um clima de interiorização que possibilitou o aprofundamento do objetivo do encontro "a ressiginificação do passado".
O desenrolar das atividades foi aos poucos, me envolvendo com o tema e fui percebendo quanta coisa havia na minha vida que precisava ser reconhecida e devidamente valorizada. Descobri o significado dos meus pais na minha vida.
O silêncio e a reflexão me ajudaram a compreender a importância da vivência e toda a extensão da palavra do "momento presente".
Cabe-me agradecer, de coração, pela oportunidade que me foi proporcionada para valorizar muitas experiências, cujo alcance, só agora pude compreender.
Foi o encontro dos encontros, onde pude reconciliar com o passado e sentir a firmeza do presente. Obrigada, Alessandra."
José Alves Campos "Zezinho"
Integrante do Reconexão "Ressignificando o passado" em maio de 2015.

"Procurei a microfisioterapia com o intuito de melhorar alguns pontos emocionais e físico. Na primeira sessão já foi possível notar uma grande diferença, senti meu corpo funcionar melhor. A enxaqueca atrapalhava muito meus dias, e depois das sessões não tive nenhuma crise. Emoções e sentimentos apareceram para serem trabalhados. Sou muito grata por conhecer a Alessandra, e ter feito a microfisioterapia com ela. Com o fim do tratamento, não sinto dores de cabeça mais, e busco sempre minha iluminação pessoal."
Iskelin Miyuki
Varginha-MG

"Ressignificar o passado é uma experiência fantástica e participar dessa vivência foi de grande valia para meu processo de cura."
Denise Diniz
Integrante do Reconexão "Ressignificando o passado" em maio de 2015.

"Fui convidada pela Alessandra para participar da realização do encontro em Carrancas (Reconexão "Ressignificando o passado") não tive dúvidas em aceitá-lo sendo que conheço o seu trabalho da microfisioterapia e seu efeito, que sem dúvida, é muito eficaz. Ao participar deste encontro só pude crescer muito em relação a minha pessoa. As reflexões que lá foram feitas são de grande importância. Pois nos levam ao encontro conosco mesmo em relação ao nosso passado para que possamos ter um presente e ter firmeza e confiança em nós mesmos. E com isso deixar o futuro para o futuro. E ter os pés no cão, no aqui e agora e isto é bom demais!
Carolina Miranda
Integrante do Reconexão "Ressignificando o passado" em maio de 2015.

"Reconexão: 
presente, passado, futuro
terra, fogo, ar e água
tudo reconectado
Para os fortes e para quem ainda está por descobrir a força que tem."
A.M.S
Integrante do Reconexão "Ressignificando o passado" em maio de 2015.

"Me surpreendi com os resultados desde a primeira vez. Fiquei mais leve, mais calma... Passei a sentir as situações com uma paz e clareza muito bons. E a cada sessão, sinto que mais um nó se desfaz... Muito bom...
Patrícia Guidi
Ouro Fino-MG

"Alessandra é sempre muito comprometida e inteira em seu trabalho sabendo estimular em cada um o melhor de si.
Para mim, esse trabalho de aprofundamento trouxe alguns insights para que eu possa colocá-los em prática. Tomadas de consciência sobre alguns aspectos meus que devem receber atenção. Sem dúvida é muito produtivo e vale a pena investir.
Gratidão pelo acolhimento."
Daniella Húbia Guimarães
Integrante do Reconexão "Ressignificando o passado" em maio de 2015.

"Foi minha primeira experiência. Sinto que vários passos foram dados para uma vida feliz, de coragem e aceitação. Obrigado pelo carinho."
André Rezende Teixeira
Integrante do Reconexão "Ressignificando o passado" em maio de 2015.

"O tratamento de microfisioterapia que realizei com a Alessandra foi maravilhoso. É como se fizesse uma limpeza em nossa alma, em nosso ser. Fora o modo acolhedor e profundo que ela nos trata. Realmente fez diferença em minha vida. Gratidão!"
Bruna Biaso
Lambari-MG

"Grata ao universo por me colocar exatamente onde estou, e me proporcionar a oportunidade de vivenciar momentos tão intensos e transformadores em um lugar tão lindo e acolhedor. Experiência que só trouxe coisas, pessoas, pensamentos e sentimentos bons. Hoje me sinto mais tranquila e na certeza do caminho certo. Feliz."
M.R.
Integrante do Reconexão "Ressignificando o passado" em maio de 2015.

"É maravilhoso, experiência única!
Trás uma paz interior, uma leveza, sem igual. Um final de semana que todos deveriam ter pelo menos uma vez na vida. Super indico!"
S.P.S
Integrante do Reconexão "Ressignificando o passado" em maio de 2015.