workshop Reconexão



        O Reconexão são workshops, que acontecem em 3 módulos,  e que tem como objetivo a reconexão e realinhamento com você e seu propósito de vida através do autoconhecimento, ressignificação do passado e cocriação da realidade que você deseja manifestar.



          Reconexão "Uma tomada de consciência" 

    Workshop que tem como finalidade proporcionar aos participantes vivências e informações cujo objetivo é a imersão em si mesmo e a tomada de consciência sobre os aspectos interdependentes do ser sistêmico que somos (corpo-mente-emoções-espírito).
    É realizado em um espaço de acolhimento e respeito, para que possamos ter a segurança de escutar a nossa voz interior, curar feridas, partilhar vivências e reavaliar a nossa jornada pessoal no caminho do autoconhecimento e, deste modo, manifestar saúde, a harmonia e o equilíbrio dos nossos corpos físicos-mentais-emocionais-espirituais, por meio da reconexão com a nossa essência e o despertar da nossa própria sabedoria.
      Durante o workshop realizaremos  uma série de atividades voltadas para a nossa reconexão, como por exemplo: meditações ativas e passivas, contemplações, yoga, caminhada na mata, harmonizações, vivências e exercícios terapêuticos com foco no autoconhecimento, informações sobre a autogestão da saúde integral e a conexão corpo-mente-emoções, além de muitas outras atividades.
    É a ocasião ideal para estar em um ambiente harmônico, de natureza exuberante, na companhia de pessoas que compartilham a mesma busca e ao mesmo tempo tendo a oportunidade de um reencontro com você mesmo.

Duração: 1 dia
Pré-requisito: nenhum



Reconexão "Ressignificando o passado"


Ressignificar é atribuir um novo significado a acontecimentos e situações. É mudar a percepção e dar um novo entendimento, um significado emocional diferente, ou seja, é um reencontro com a sua essência , com a sua paz.
Existem várias formas de promover essas mudanças, mas todas elas se iniciam com a tomada de consciência de que você é responsável por tudo aquilo que se manifesta em sua vida. Você é cocriador da sua realidade.
Não podemos mudar o que já passou, mas podemos mudar a forma de olhar. Esse é o objetivo desse trabalho: ampliar a sua consciência para que você possa se reconciliar com a sua história de vida e criar a realidade que você realmente deseja manifestar.




Duração: Final de semana (sexta à noite, sábado e domingo)



Reconexão "Construindo o futuro"


Após tomarmos consciência do que precisamos mudar e nos reconciliarmos com a nossa história de vida é chegada a hora da manifestação. Esse trabalho tem como objetivo oferecer as ferramentas para que você tome posse da sua vida e manifeste a realidade que deseja.

Duração: Final de semana (sexta à noite, sábado e domingo)
Pré-requisito: Ter feito o Reconexão "Ressignificando o passado " e o "Uma tomada de consciência".


Em breve: Reconexão "Viver consciente" e Reconexão "Despertar do feminino sagrado"